Deus abençoa o seu povo para ser um instrumento de bênção de Deus a todos os confins da terra

"Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação." Salmos 67:2

São João 14:6

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

A importancia de fazermos missões

O grande missionário Dwight Moody escreveu: Moisés passou 40 anos pensando que era alguma coisa, 40 anos vendo que não era nada...

Bases Bíblicas de Missões no ANtigo Testamento

NO PRINCIPIO - AS ALIANÇAS, SALMOS E MISSÕES, PROFETAS E MISSÕES!

Nossa salvação é atada com a própria mão de Deus


Eu, o Senhor, não mudo.
Malaquias 3.6
Nossa esperança não está pendurada num cordão simples do tipo "é o que imagino" ou "é provável"; mas o cabo, a corda resistente que segura nossa âncora, é o juramento e a promessa daquEle que é a Verdade eter­na. Nossa salvação é atada com a própria mão de Deus e com a própria força de Jesus, na estaca resistente da natureza imutável de Deus.
William Rutherford

Eu te pus... para que sejas de salvação até aos confins da terra. Atos 13-47


Eu te pus... para que sejas de salvação até aos confins da terra.
Atos 13-47
Ser-me-eis testemunhas... até aos confins da terra.
Atos 1.8
Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão ques­tionando se o Cristianismo é, de fato, a verdadeira religião que traz a salvação ao mundo. Cristãos, nos­sa tarefa é dar nossa parte da resposta a essa per­gunta. É dada a nós, em quem, neste momento, a Igreja se incorpora parcialmente, a tarefa de declarar que o Cristianismo, que a fé cristã, que a humanida­de cristã pode fazer pelo mundo aquilo de que ele necessita.
Você pergunta: "Que posso fazer?"
Você pode formar uma vida cristã. Você pode fazer com que sua vida seja tão fiel em cada obrigação, tão pronta para cada serviço, tão determinada a não come­ter nenhum pecado, que a grande Igreja cristã será mais forte por você viver dentro dela. E, dessa forma, o pro­blema do mundo será respondido, trazendo, na certa, uma grande paz sobre esta fase pobre e perplexa de nossa humanidade, quando esta observar a verdadeira beleza do Cristianismo.
Phillips Brooks

O Coman­dante da salvação está ao seu lado e, no meio do confli­to mais árduo


Venho agora como príncipe do exército do Senhor.
Josué 5.14
É certo que agora Israel precisa enfrentar o inimigo com confiança inabalável, e cantar vitória mesmo antes de ganhar a batalha. Assim também o cristão. Ele não avança para algum conflito de resultado incerto: o re­sultado da batalha não é duvidoso. A luta pode ser se­vera, e a campanha, longa. Às vezes, como o peregrino, ele pode ficar prostrado, quase perdendo a espada; mas apesar de "abatido" ele não é "destruído". O Coman­dante da salvação está ao seu lado e, no meio do confli­to mais árduo, ele pode dizer: "Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo". .   
S. A. Blackwood

Clique play para abrir o vídeo.