Propósito e Estratégia

Propósito
Glorificar a Deus, contribuindo para comunicar a mensagem redentora de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo aos povos do mundo.

Estratégia

- Manter as informações atualizadas através deste Site;
- Publicar semestralmente o Informativo Missionário para todas as
igrejas;
- Divulgar eventos nacionais da Igreja Assembléia de Deus no Brasil;
- Disponibilizar Motivos de Oração para que mais pessoas possam orar pelos pastores e missionários.


Muitos irmãos que já dormem em Cristo, entenderam o honroso privilégio de participarem da anunciação do evangelho de Cristo alcançando povos e nações.

Através dessa motivação e pela infinita misericórdia de Deus, tivemos nossas vidas transformadas. Impregnados e constrangidos pelo amor de Cristo que nos impulsiona, aceitamos a tarefa que urge ante a proximidade do retorno de nosso Salvador, de continuarmos até o último momento que Deus nos proporcionar aqui neste mundo, anunciando seus feitos e maravilhas.

Visamos com isso continuar a obra redentora de Cristo, estendendo-a a toda a humanidade. A essência de nossa filosofia missionária, antes de tudo é Bíblica, centralizada na cruz e liderada pelo Espírito Santo. Tal fundamentação torna nossa tarefa triunfante e legítima. Nosso estandarte flameja a morte vicaria de Cristo. Morte essa que endossa a obra missionária.

O missionário escocês David Livingstone escreveu:

“Deus teve apenas um único filho, e fez dele um missionário.”

Que gloriosa missão temos em nossas mãos. Deus nos ajude e capacite.

Comentários
0 Comentários

Clique play para abrir o vídeo.