Não existe glória sem sacrificio...


"Longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na
cruz de nosso Senhor Jesus Cristo."
Gálatas 6.14

A cruz é o grande centro do universo moral divino! Deus sempre apontou para esse centro, e os olhos da fé sempre o aguardaram, até que veio o Salvador. E, agora, precisamos sempre nos voltar para essa cruz como o centro de todas as nossas bênçãos e a base de toda a nossa adoração, tanto na terra como no Céu, no presente e em toda a eternidade.
(Anonimo)

"Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não sabia."
Gênesis 28.16

"Na verdade o Senhor está neste lugar, e eu não sabia". Minha alma, é isso que também experimentas! Quantas vezes disseste em tua dor: "Verdadeiramente és um Deus que te escondes!" Quantas vezes dormiste porque tinhas o coração pesado, e não querias levantar-te de novo! E quando te levantavas, eis que a escuridão não passava de sonho! A visão de ontem era uma ilu¬são. Deus havia estado contigo toda a noite, com aque¬le brilho que dispensava o sol.
Ó minha alma, não é só pelo futuro que deves aspirar; deves aspirar por ver a glória de teu passado. Precisas encontrar a glória daquele caminho pelo qual Deus vem te conduzindo, precisas ser capaz de, mesmo sofrendo, dizer: "Esta é a porta dos céus". 
George Matheson

Comentários
0 Comentários

Clique play para abrir o vídeo.