Crescendo em meio as lutas.


Sabemos que não é fácil esta passando por momentos difíceis, de dor, tristeza, cansaço, momentos onde queremos nos entregar, sumir e deixar tudo para trás. E simplesmente ouvimos pessoas dizer que devemos crescer, parece que fica fácil não é mesmo. Mas não é, pois quando estamos passando pela prova geralmente uns ficam abatidos por já tentarem e não conseguir e por isso querem desistir, outros nem ao menos tentam sair da situação e já se entregam. Mas não existe exemplo maior que a própria bíblia onde nos relata exemplos de grandes homens que vencerão e sabemos muito bem meus amados que nenhum deles recebeu de Deus sem antes ter passado pelo vale. Se nós crermos que Deus é fiel para cumprir em nós o seu propósito devemos então nos agarrar a ele sem renunciar; amados o que receberemos de Cristo Jesus será tão grande que não poderemos nos conter de tanta graça. E não existe circunstancia melhor para nos crescermos e aprendermos do que passando pela prova, sabe por quê? Por que são em momentos assim que nós aprendemos a depender de Deus, quebramos o nosso orgulho nos esvaziamos de nós mesmos, nos humilhamos e deixamos Deus agir. Depender de Deus nem sempre parece fácil, mas é prazeroso e gratificante quando aprendemos e escolhemos isso como sendo um estilo de vida. E se mesmo assim nada aprendermos, então quando é que aprenderemos irmãos? Por que infelizmente muitos se esquecem do Senhor quando tudo parece estar bem, o que é triste perceber. Vemos essa atitude ate mesmo na vida de muitos Cristãos. O sentimento de ingratidão não só fere o nosso coração humano como também o coração do nosso Deus. Ele ama nos ouvir dizer que também O amamos e merece o nosso melhor! Muitos por sua ignorância olham para Deus e imagina um ser forte, serio e só, de fato Deus e forte, justo e pode todas as coisas, mas isso não significa que Ele não goste de ouvir nossas declarações de amor, gratidão, palavras estas que exaltam e enche o coração do nosso Deus de alegria. Amados Deus que ouvir de mim e de você que nós dependemos dele, e amamos ter nossa vida sob os cuidados dele e quando nos colocamos a disposição dele, dependendo somente dEle. De uma coisa podemos ter certeza, se passando por lutas e provações ainda sim não nos desviarmos do caminho do Senhor, então estaremos prontos para enfrentar o que vier. Eu tenho orado para que o meu papai me de forças e que eu use as circunstancias contrarias pelas quais tenho vivido como um instrumento, como uma permissão mesmo do Senhor para que eu possa crescer amadurecer em muitas áreas da minha vida. Não desanime se por alguma razão as coisas não sair exatamente como planejou o Senhor sabe que somos uma obra em andamento. A única coisa que ele espera de nós é que tenhamos a iniciativa e declaremos com nossos lábios dizendo... Senhor tu sabes o que tenho vivido e não tem sido fácil para mim, mas eu escolho ainda sim te servir e depender do Senhor, então me de forças para eu não desfalecer, e se perceber minhas forças indo embora que teu Espírito Santo interceda por mim e me faça ficar de pé, pois este é o desejo do meu coração. Quero aprender a viver segundo o teu coração e crescer no teu amor a cada novo amanhecer. Te amo por tudo que o Senhor Jesus representa na minha vida, por teu sacrifício vivo na cruz do calvário e se o Senhor não desiste de mim eu também não desistirei de viver uma vida para honrar e glorificar seu santo nome e viver todas as suas lindas promessa por que eu creio que nasci com um proposito especifico. Adorar e Servir ao Senhor. Esta é minha oração amados e que ela também seja a sua em nome de Jesus. Deus os abençoe.

Autora: Fabiana Miranda
Fuente://http://jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Comentários
1 Comentários

Clique play para abrir o vídeo.