Parabéns, Wellibe! Hoje é o seu aniversário...

Meu filho querido! Hoje é o seu aniversário, um dia muito especial para você e para mim também, pois a cada ano que passa eu fico mais feliz e orgulhoso em ver você crescer assim tão saudável e belo.
Saiba que uma das minhas maiores alegria é esta: vê-lo transformar-se, pouco a pouco, num homem bonito, ativo, inteligente e responsável. Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.

Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles vão se realizar. Conte comigo em tudo o que precisar para que estes seus desejos (que também faço meus) se transformem na mais pura, doce e boa realidade.
Saiba que você é uma das razões principais da minha felicidade. Você preenche a minha vida de paz e esperança, pois a cada vez que olho para você só consigo imaginar coisas boas para o futuro.
Você é uma criaturinha muito especial e neste seu dia de aniversário intensifiquei as minhas orações para que o seu caminho seja sempre iluminado e florido. Parabéns a você nesta data querida! Muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida! 

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.Provérbios 4:23

Com todo o amor e carinho do mundo, receba um grande abraço do seu pai,
João Continente Filho

Comentários
1 Comentários

Clique play para abrir o vídeo.