NA ALEGRIA OU NA DOR - J. NETO


Mesmo que não haja
Fruto na videira
Mesmo que não haja
Flores no jardim...

Até mesmo
Que a figueira
Não floresça
Nem chova na terra
Nem a erva cresça
Há um Deus no céu
Olhando para mim...

O que eu não posso
É ficar calado
Estando feliz
Ou mesmo atribulado
Ainda louvarei
Seu nome mesmo assim...

Eu louvarei ao Senhor
Na alegria ou na dor
Cantarei!
Ele é o meu Salvador
Ele é o meu Senhor
Ele é Rei!...(2x)

Mesmo que o fruto
Da figueira minta
Mesmo que não haja
Chuva sobre a terra
Mesmo que não haja
Ovelhas no curral
Mesmo que na terra
Sobrevenha o mal
Louvarei seu nome
Na paz ou na guerra...

Louvarei seu nome
Enquanto viver
E quando aqui da terra
Eu desaparecer
Nem mesmo assim
O meu louvor encerra...

Eu louvarei ao Senhor
Na alegria ou na dor
Cantarei!
Ele é o meu Salvador
Ele é o meu Senhor
Ele é Rei!...(3x)

Comentários
0 Comentários

Clique play para abrir o vídeo.